Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

problemas com o demul 058.2


William

Question

Olá estou com problemas com o demul 58.2(mas também tentei no 5.7 e 5.6) depois de iniciar pelo hyperspin quando teclo para sair esse emulador não reconhece esse comando. preciso entrar no modo janela depois ir no menu e sair .Como faço para que ele reconheça o comando de sair no hyperspin ?Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

Fala William, beleza?

Eu entendi seu problema, mas para que eu possa te ajudar com mais eficiência, me explique o seguinte:

 

Como esses comandos são controlados por módulos do atual Rocket Launcher e antigo Hyper Launcher, me explique exatamente qual versão vocÇe usa, Hyper Launcher ou Rocket?

 

Caso positivo no Hyper Launcher, antes de mais nada, você precisará atualizar/migrar do Hyper Launcher pro Rocket Launcher, depois que migrar, o Rocket Launcher UI (Antigo HLHQ) vai atualizart todos os módulos, e só depois disso que terei certeza que não tem um problema com o módulo.

 

Depois que conseguir migrar pro Rocket Launcher (Claro, isso se ainda usar o Hyper Launcher), me avise.

 

Abraço!

 

Link para rocket launcher

 

http://www.rlauncher.com/forum/downloads.php

Link to comment
Share on other sites

Olha, faz o seguinte, entra nas configurações de vídeo, paths and plugins, e tenta o direct x 11 do demul 0.5.7, testa esse plugin e tenta usar o ESC pra sair, não aconselho a tentar isso no 0.5.8 porque o dx11 dessa versão é extremamente lenta.

Eu testei as últimas versões do Demul, seriam 056,057 e 058, estou usando a 057 com esse plugin e está saindo normalmente com o ESC.

 

Tente isso e poste os resultados pra sabermos se deu certo.

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver o problema de sair do jogo e também o de manter o full screen mas agora apareceu um erro também muito irritante quando abro um jogo aparece duas vezes essa janela,tenho que clicar nas duas(continuar) para entrar no jogo,poderiam me ajudar please.

 

 

 

 

iUHiX0O.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tentei usar o 5.7 creio que ele tenha alguns pontos positivos mas aqui não rodou o neo geo battle coliseum nele.Optei pelo 5.8.2 .Para resolver os outros dois problemas que citei , dentro do Rocket escolhi o sammy atomiswave  cliquei na aba de modulos e selecionei o modulo 5.8.2 e cliquei em edit global module settings, na aba settings na opcao full screen marquei true full screen fazendo isso resolvi os dois problemas ,agora tenho esse :wallbash:

Link to comment
Share on other sites

todos dão esse erro. Agora  voltei para o 5.7 e estou caçando uma rom do neo geo batle coliseum que funcione. Vc tem razão Aorin o 5.7 esta bem mais fluente. Voçe a rom do neo geo bc? Esta Funcionando ai?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...