Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Iniciante Ajuda


dezner

Question

Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, passei o dia olhando o fórum pesquisando em outros sites e não consigo sair de onde parei, tenho varias duvidas aonde nos tutoriais não deixam muito claro o que fazer quando acontecer algo de errado. Bom estou querendo criar um hyperspin pra jogar fim de semana nada profissional apenas para divertimento, ate o momento o que li e entendi foi o seguinte, existe o hyperspin esse e como se fosse um gerenciador de emuladores e o RocketLauncher e uma especie de alternativa para configuração, ambos possuem em launcher simples para testar se emulador e roms estão funcionando. bom ate o momento foi isso, o problema que estou tendo e o seguinte quando entro pelo hyperspin e vou em uma rom que no launcher funciona a mesma não abre, então recebo a seguinte mensagem "Current Genr: All Game", Bom a organização da minha pasta esta da seguinte forma.
V94GIME.png

 

Outra coisa que esqueci de mencionar foi que o hyper sync não atualiza, bom não sei se eu entendi bem, mas pelo que vi no tutorial so usa esse serviço quem fizer donate aos sites me corrijam se estou errado.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

Olá, seja bem vindo, estou de passagem rápida mas prometo que vou direcionar você ao caminho certo conforme vamos conversando.

 

Só para esclarecer, o Hyperspin em si não é gerenciador, ele é o Frontend ou seja a Interface de tudo, pra ficar ainda mais claro, ele é tudo o que dá a boa aparência na navegação de nossos games.

Agora o Rocket Launcher sim é o gerenciador, ele puxa módulos, configs, perfis de joysticks usando apps como Xpadder, fade ins, etc etc.

 

Quanto ao Hypersync, sim, ele só vai funcionar a partir do momento que se tornar membro que faz doação ao site, mas a seção de downloads é gratuita e tem praticamente tudo o que você precisará ou pelo menos boa parte, apesar, acredito eu que há um limite diário para downloads. Infelizmente o dólar agora tá uma porrada na cara e não ia ser qualquer trocado para se tornar membro vitalício aqui no fórum e no Emumovies.

 

Basicamente você precisará das roms, emuladores e mídias, entrar no Rocket Launcher e começar a direcionar as pastas onde se encontram seus emuladores, suas roms e assim começa, porém, precisamos de mais tempo para que eu explique mais detalhadamente, me adiciona no chat, coloque o mouse sobre meu nick e vá na opção para me adicionar, quando eu estiver online e você também podemos nos falar mais diretamente.

 

É isso, até mais.

Link to comment
Share on other sites

Cara, fiz uma confusão danada aqui. vamos lá.

Inicialmente, tirei todas as medidas de uma maquina taito, e fiz o caixote de acordo com ela.

Pronto. Dentro deste caixote, já instalei um tv lcd de 32 `` + um lcd de 15`` para vertical, uma placa mãe com processador com 2 cores,4 gb de ram  e um hd ssd ( para guentar tilts )

Instalei todos as chaves de left right, push, start e até mesmo um ficheiro da taito com switch ligadas a um teclado USB. Até o pêndulo do tilt está feito com chumbo.

Ótimo estou pronto para começar....daí, empaquei.

 

Fiz uma mistureba danada com programas, arquivos, roms, virtual pinball, visual pinball, hyperspin, etc...

 

MEU DEUS  alguem me diz finalmente Quais os programas devo TER ou COMPRAR pra eu desempacar ??

Obrigado pela atenção.

 

Vitor Campos

[email protected]

Link to comment
Share on other sites

Olá VKSLINK, tranquilo?

Basicamente você precisa ter aí a instalação completa do Hyperspin e o Rocket Launcher (Este será o seu principal gerenciador do Hyperspin)

 

Aqui Hyperspin, instalação completa 

 

http://www.hyperspin-fe.com/files/file/5599-hyperspin-133-full-install/

 

Aqui está a atualização para a versão 1.4 estável, baixe este depois que baixar o arquivo acima, é só substituir pelos arquivos deste link abaixo.

 

http://www.hyperspin-fe.com/files/file/7500-hyperspin-14/

 

Rocket Launcher, instalação completa

 

http://www.rlauncher.com/forum/downloads.php?do=file&id=1

 

Pra começar é isso.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...