Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Renomear ROMs de Nintendo 64


andorejr

Question

Fala galera beleza?

 

Eu tenho um fullset de nintendo 64 que contem muitas roms "LIXOS".

 

Eu até fiz uma limpeza na unha usando um programa chamado MySearchFiles e usei as expressões abaixo.

 

* [b*].*,
* [h*C].*,
* [o*].*,
* (M*) [f*]*,
* [t*].*,
* [f*].*,
* [f*] (*,
*[f*] (*,
*) [a*].*,
*) [t*] (*,
*) [h*C][o1*.*,
*) [h*].*,

 

Limpei tudo os "Lixos" que eu não queria, mas ainda ficou duplicidade de ROMs (U), (E), (J), (G), (ETC)...

 

Procurei um monte de jeito de automatizar e achei esse site: http://datomatic.no-intro.org/ que oferece um .DAT para Nintendo 64 que consegui rodar com um programa chamado RomCenter, só que ele renomeou poucas roms, a maioria continua sem ser reconhecida, e as nomemclaturas das roms estão padrão GoodN64... tipo assim: GoldenEye 007 (E) [!].v64, GoldenEye 007 (J) [!].v64, GoldenEye 007 (U) [!].v64.... e queria remonear todas de uma vez para eu não precisar mecher nas imagens do HyperSin que estão nesse formato: GoldenEye 007 (USA), GoldenEye 007 (Europe), GoldenEye 007 (Japan).

 

Alguém conhece algum jeito?

 

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

Opá valeu pela resposta andremaximilian, mas minha conexão é muiiiiiiito ruim e como já tenho os fullsets completos com um monte de tralha, eu queria aproveitar e só garimpar os dumps boms e remover as tralhas.... eu peguei meus fullsets que tinha salvo no hd a um tempão e deixei no-intro de boa: mega drive/master system/neo-geo/gb/gbc/gba/pce/lynx/atari5200,7200,cps1/cps2/32x e só o nintendo 64 que o dat no-into não funcionou... o jeito vai ser fazer na unha mesmo ou por pra baixar um fullset no-intro... valeu por enquanto e caso alguém manje uma solução de um toque.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...