Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

3DO Problemas no HS(não consigo rodar dentro do HS)


salpf

Question

Fala galera! estou tendo problemas com o sistema 3DO,ele abre normal fora, mas dentro... já mudei tudo, testei todas as extensões e a versão usada é a mesma do ahk. A minha unica dúvida e perante a extensão e o Daemons tools, já tentei pelo HyperHQ e nada! Queria o que vcs usaram na extensão, se foi CUE,BIN,ZIP.

 

Quem pode me ajudar?

 

:wallbash:

 

HS V1.3.2.0

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

Amigo esta utilizando HyperLaucher ou RocketLaucher? Primeiramente aconselho atualizar para o RL pois é a versão mais atualizada e mais estável do HL.

Segundo abra o HyperHQ na parte de configuração retire todas as informações de PATCH, FORMAT e deixe tudo desativado.

Marque apenas a opção HyperLaucher.

Apos a atualização para o RL basta configurar as informações la dentro. 

 

Sobre a Extensão, baixe uma room, verifique a extensão dela e adicione no seu RL

 

qualquer duvida estou a disposição.

Link to comment
Share on other sites

Amigo esta utilizando HyperLaucher ou RocketLaucher? Primeiramente aconselho atualizar para o RL pois é a versão mais atualizada e mais estável do HL.

Segundo abra o HyperHQ na parte de configuração retire todas as informações de PATCH, FORMAT e deixe tudo desativado.

Marque apenas a opção HyperLaucher.

Apos a atualização para o RL basta configurar as informações la dentro. 

 

Sobre a Extensão, baixe uma room, verifique a extensão dela e adicione no seu RL

 

qualquer duvida estou a disposição.

Olá amigo Otávio!, estou usando HL, não atualizei pq está rodando tudo de boa com meus sistema que adicionei, com exceção do 3DO.

No caso desse sistema eu preciso do Daemons tool ou posso abrir ele sem o mesmo?

O sistema PSX bastei desligar o DT no HL e rodou de boa. No 3DO ele inicia mas fica na tela inicial do sistema.

Até deixei de adicionar ele porquê não curtir muitos jogos desse sistema. Particularmente não costumo colocar várias ROMS, coloco apenas as que joguei ou pretendo jogar.

Meu sistema com mais ROMS é MAME com 35 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...