Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problemas com o RocketLauncher


lestier

Question

Pessoal depois de um tempo resolvi me aventurar pelo HyperSpin, como eu tinha uma versão mais antiga tudo estava muito mais difícil e problemático, não baixei nenhum pack a tentativa era eu mesmo aprender a adicionar as Roms e emuladores.   Depois de alguns tutoriais aprendi a usar o HyperHQ mas ele sempre dava erro quando eu ia selecionar minha pack de rom (e continua dando), então baixei uma versão com o RocketLauncher na tentativa de melhorar as coisas.

 

Até agora tentei adicionar um pack de neo geo e de super Nintendo. Depois de um tutorial aprendi os passos, testei o emulador e a rom dentro do RocketLauncher e tudo funcionou. Entretanto no caso do Super Nintendo quando eu abro o HS.

 

8oi1GGQ.jpg

 

ja o do mame tenho dois problemas, no primeiro ele abre no teste do RocketLauncher e quando saio do jogo ele apresenta o erro baixo. Nisso estou usando o modulo Final Burn Alpha. Quando uso o mame ele ja apresenta o erro em teste. Obs usei váááááarias versões do mame e nada.

 

tt4N1eD.jpg

 

 

obs se eu tento acessar os jogos neogeo no HS o mesmo erro do super nintendo aparece.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

Thank you very much. Now so there remains a problem Mame

 

Versões do mame que eu testei: MAME 0.139, também tentei o MAME Plus e o MAME Ui32

 

 

Problemas resolvidos!! baixei uma versão do mame compativel. 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal Baixei Um Hyperspin da Internet com alguns packs que veio. Mais tenho Dois Problemas Eu nao consigo entra em nenhum jogo do Sistema Neogeo. Segundo Problema quando entro no sistema Neogeo na parte de seleçao de jogo. Quando Chego no Kof99 sempre Trava Me ajuda ai pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...