Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Tem um arcade? Posta fotos!


petoo

Question

e aí... quem ter arcade aqui do forum, vamos trocar umas fotos, experiências, dicas...

começo com o meu, vou tirar outras com a minha cam, pq essa foi feita com meu blackberry antigo...

nem tem os detalhes, foi só um geral de quando eu finalizei minha máquina...

faltando ainda o vidro da tela, o bezel...

esse projeto é meu, incluindo as medidas... fiz ele todo preto pq quando eu quiser plotar, dá e quando enjoar eu troco ou tiro... sonho de muleque...

feito em mdf 18mm, preto fosco dos dois lados já de fábrica... fiz pra durar!

comandos nacionais, mas muito bons de usar já... logo que der troco pelo sanwa!

estou usando um tubo philips de 29 plano, uma dos últimos modelos lançados... nada como usar o antigo ao invés de apenas simular em telas novas...

ligado em um pc com saída video componente, diferença brutal pro vga...

falantes da jvc, de primeira linha... alimentados por um pré da idade da pedra e mais um sub meia boca do lado de dentro...

tb faltam detalhes que quero adicionar, alguns leds, placa de metal na base dele, comprar uma pistola, aos poucos vou chegando aonde quero...

enfim, quis postar pra gente trocar umas ideias...

qualquer coisa estou por aqui...

vamos andar com esse forum em pt-br!

abs.

post-68543-142870624611_thumb.jpg

post-68543-142870624608_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

No idea what ya said but cool little CRT cab :tops:

hi polemicist,

in this text I talk about my cabinet project, was a dream of childhood...

have also, the material what I used, controls, crt screen, anyway, infos about the project...

the pictures are no good because I used my mobile cam, a old blackberry!

I gonna post again when I take new pictures using my pro camera.

but, thanks for your comment, I tried to use this part of the forum in my native language but until now just you commented hhehehehe

hugs dude!

Link to comment
Share on other sites

belo trabalho... o meu tem monitor de 19 lcd... mas no final do ano ou começo ano que vem, vou colocar um led 26 polegadas...

e por hora vou só adesivar o painel de botões, marquee, e bezel...

falantes de quantas polegadas vc usou ai? e ligou no que?

a minha estou usando um amplificador nca 100w rms e 2 falantes de 60 rms cada 6 polegadas...

mas pretendo futuramente quando sobrar grana, colocar um par de 8 sub e 2 super twiter, pois o meu gabinete estou colocando tambem um programa juckebox... e quanto a musica quanto mais alto melhor... lool estarei upando fotos do que fiz hj ve la no meu post...

Link to comment
Share on other sites

belo trabalho... o meu tem monitor de 19 lcd... mas no final do ano ou começo ano que vem, vou colocar um led 26 polegadas...

e por hora vou só adesivar o painel de botões, marquee, e bezel...

falantes de quantas polegadas vc usou ai? e ligou no que?

a minha estou usando um amplificador nca 100w rms e 2 falantes de 60 rms cada 6 polegadas...

mas pretendo futuramente quando sobrar grana, colocar um par de 8 sub e 2 super twiter, pois o meu gabinete estou colocando tambem um programa juckebox... e quanto a musica quanto mais alto melhor... lool estarei upando fotos do que fiz hj ve la no meu post...

então meu caro, o meu arcade tem o tamanho que projetei pra tubos de 29 e lcd de até 32 polegadas, ainda tenho uma outra philips tubo real flat pra usar caso essa flat pife... não pretendo trocar por telas novas tão cedo... gosto pessoal!

quanto ao som, os falantes são jvc de 6 polegadas de 40w cada num amp antigo que tinha aqui e um sub de kit multimídia que faz um som legal... o volume está ótimo, minha sala é fechadinha e dá um som ambiente muito foda...

vou ver seu post...

Link to comment
Share on other sites

bacana meu caro.... belo trabalho e ainda tem monitor de reserva show de bola... se prevenindo isso memso....

o meu aqui falo em trocar mas vou trocar mesmo... quando esse queimar... ou a tela começar a ficar fraca... creio que isso vai muito tempo ainda...

quando mudar ai ja ligo tudo em HDMI...

para jogar os de pcs que add no HS....

sempre que tiver novidades posta ai pra nós vermos.... amanhã postarei lá no meu ela ja formicada....

Link to comment
Share on other sites

entao bacana o fliperama, porem o site e meio fraco quase nenhum comentario ou mesmo ajuda, poucos que tem o conhecimento ajudam em algo!!

vou ver se acho algum outro forum pois postei aqui e nada somente uns 2 caras ai deu uma feedback o restante nada, perguntei de um cara que estava tambem reformando sua maquina, ele usava um determinado material nas laterais do fliperama dele mas ate agora nada do retorno pois tive interesse em comprar e nada!! complicado, mas infelismente achei muito parado !! :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

post-29352-142870634894_thumb.jpg

Boa noite Galera!

Este é o meu fliper, vou adesivar as laterais ainda.

Mas o gabinete eletromatic ta com um monitor lcd lg 22 polegadas wide, um amd athlon2 x2 5200 com 4gb de memória.

Estou rodando apenas o mame por enquanto por falta de tempo de colocar mais emuladores.

Toda a parte eletrônica eu mesmo montei.

Se alguém precisar de ajuda só falar!!

post-29352-142870634895_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá galera !

Também montei um arcade. Nesta foto ele está com um PS3, mas o PC com o hyperspin está em andamento, é uma questão de tempo.

post-79797-142870661332_thumb.jpg

Ainda quero fazer um painel de controles adicionais, para ligar e desligá-lo, fazer um acabamento na parte de trás e uns outros detalhes.

No meu blog http://amiguinho20.blogspot.com.br eu relato um pouco da saga da construção.

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Demorei uns 2 anos pra projetar meu arcade. Queria algo que conseguisse rodar todos MAMES. Incluindo jogos só com botões, rotarys, spinners, tudo.

Uso 2 TV´s pois coloquei os Marquees na TV de cima. Customizei as artworks para meus 100 jogos preferidos. Levou meses pra fazer tudo isso mas hoje me divirto muito.

post-20299-0-11550300-1432350019_thumb.jpg

post-20299-0-29328300-1432350596_thumb.jpg

post-20299-0-23747300-1432350631_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Demorei uns 2 anos pra projetar meu arcade. Queria algo que conseguisse rodar todos MAMES. Incluindo jogos só com botões, rotarys, spinners, tudo.

Uso 2 TV´s pois coloquei os Marquees na TV de cima. Customizei as artworks para meus 100 jogos preferidos. Levou meses pra fazer tudo isso mas hoje me divirto muito.

Muito bom! Poderia postar um video mostrando o funcionamento!

Eu ainda não comecei a fazer o meu arcade, não vejo a hora de começar.

Por enquanto to comprando as pecas ao poucos... Mas e bom saber q tem brazucas aqui!

Parabéns a todos ai pelo trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...