Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

[ajuda para configurar sistemas]


Amaral_77

Question

Olá caras!

Depois de ver o projeto do cara que colocou um

usando o HyperSpin como front end, resolvi me aventurar nesse mundo também.

Mas, como a maioria iniciante, estou tendo muita dificuldade em configurar o programa, mesmo depois de ver alguns muitos tutoriais na internet.

Peço, por favor, que alguém me ajude a configurar os sistemas: SNES, GBA, N64, Dreamcast e PS1. Deixo aqui também o meu Facebook para facilitar a comunicação.

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

14 answers to this question

Recommended Posts

Especifica qual é a sua dificuldade que eu tentarei te ajudar.

Cara, é geral e total.

Por exemplo, segui todos os passos que li em alguns tutoriais pra adicionar o emulador e tal, mas na guia Modules do HyperLaunchHQ só reconhece o RetroArch, sendo que na própria pasta Modules do HyperSpin tem as Modules, de fato, dos emuladores que eu tenho aqui.

Se pudesse me contactar no Facebook seria melhor, mas agradeço desde já a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Cara, é geral e total.

Por exemplo, segui todos os passos que li em alguns tutoriais pra adicionar o emulador e tal, mas na guia Modules do HyperLaunchHQ só reconhece o RetroArch, sendo que na própria pasta Modules do HyperSpin tem as Modules, de fato, dos emuladores que eu tenho aqui.

Se pudesse me contactar no Facebook seria melhor, mas agradeço desde já a ajuda.

Me adiciona no facebook que eu te ajudo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia caras blz...alguem poderia me ajudar com alguns problemas que estou tendo com alguns sistemas????

 

dreamcast ja ta todo no esquema so que qnd tento abrir pelo hs a tela so fika preta ou nao abre o emulador, e tenho problema com os systemas que usam o mednafem, esta pedindo uma atualizaçao e nao encontro ela.

 

agradeço desde ja

Link to comment
Share on other sites

Bom dia caras blz...alguem poderia me ajudar com alguns problemas que estou tendo com alguns sistemas????

 

dreamcast ja ta todo no esquema so que qnd tento abrir pelo hs a tela so fika preta ou nao abre o emulador, e tenho problema com os systemas que usam o mednafem, esta pedindo uma atualizaçao e nao encontro ela.

 

agradeço desde ja

Gabiru, explica pra gente qual versão do RocketLauncher você está usando, é a mais atual?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos.

Alguém sabe me dizer se é possível tirar os efeitos visuais de transição entre um jogo e outro?

Olá, basta entrar no HyperHQ e desmarcar estas opções:

 

Desativar_zpsx4hsphld.jpg

 

Apaguei as outras opções nesta imagem por não serem relevantes.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...