Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Sega Saturn (SSF) é o sistema mais maldito de se fazer funcionar no HS


melquiades

Question

O SSF é o último sistema que preciso fazer funcionar pra finalizar meu HS, mas estou empacado nele tem quase 20 dias, e isso tentando em todo tempo vago que eu tenho, peço ajuda pra conseguir concluir meu projeto, só estou na dependencia desse unico sistema, por favor, me ajudem.

Eu acho até que vai ser fácil me ajudar, não sou leigo, e acho que deve estar errando em algum detalhe mínimo, já está tudo configurado, oq eu preciso é de alguém que possa olhar as minhas configurações e minhas pastas e ver onde estou errando, só isso. Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Answers 62
  • Created
  • Last Reply

Recommended Posts

18 hours ago, spin said:

Valeu WMOECKE por toda a ajuda e pelo compartilhamento dos arquivos, ACCORSI muito obrigado também, vcs me ajudaram muito eternamente grato, estou montando meu hyperspin faz 2 anos comecei do zero, e vi muito video como vc citou WMOECKE o cara fazendo um video com uma rom funfando só p ganhar elogios, é um bando de babacas q não compartilham nada e a maioria das coisas q mostram nos videos não funcionam pode fazer tudo igual a eles q não funfa, enfim, retardados a parte pensão q sabem alguma coisa, agradeço desde já por tudo valeu mesmo, e estou terminando o meu hyperspin, estou com problemas no psp e no sega model 2 só os demais está tudo perfeito, valeu rapaziada fica com DEUS.

é gringo mas tem o tutorial do SEGAM2 muito bem explicado

Link to comment
Share on other sites

On 2017-5-28 at 8:43 PM, wmoecke said:

Realmente. É como mudar da água pro vinho.